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Termos e Garantias

Este Termo e Condições Gerais aplica-se ao uso dos serviços oferecidos pela Sublimedesignweb.com.br, doravante nominada Sublime Web Design LTDA, sociedade devidamente inscrita no CNPJ sob o nº 41.769.669/0001-20, gestora do site www.sublimedesignweb.com.br e dos serviços objeto deste Termo.


1.      Sobre finalizar o pedido: O cliente deverá responder todo o questionário de criação enviado por uma de nossas consultoras após o ato de compra, com clareza e objetividade nas respostas pois é através dele que o designer responsável iniciará seu projeto.

A identidade visual só será iniciada mediante a confirmação do pagamento e  do questionário respondido.

2.      Sobre prazos:

2.1   O prazo para o designer ter o primeiro contato com o cliente é de 14 à 17 dias úteis (não contando sábado, domingo e feriados; o prazo somente começa a conta no dia seguinte do pedido). O logo será enviado para aprovação dentro deste prazo, caso não haja alterações, será dado continuidade ao pacote.

2.2   Caso já possua identidade visual e deseja adquirir item complementar como papelaria, o prazo é de 4 à 6 dias úteis, à depender da quantidade de itens adquiridos e sua complexidade.

2.3   Tendo alterações no projeto, o cliente deve estar ciente que o designer precisa se ausentar do canal de atendimento e levará um tempo extra para que seja desenvolvido estas alterações da forma que o cliente deseja.

Fechando o pedido estará ciente de todos os prazos. O processo criativo demanda tempo e desenvolvimento. O cliente precisa aguardar o tempo necessário para a finalização do projeto.

3.      Sobre envios e aprovações:

3.1   Quando o designer entrar em contato e apresentar o logo, sendo um único modelo, baseado nas respostas do questionário e referências enviadas, o cliente pode ter até 5 alterações e ajustes.

3.2   O cliente tem até 7 dias para retornar o designer. Caso o prazo seja excedido, o designer terá como prioridade a demanda do prazo atual.

3.3   Se o cliente não nos retornar após 20 dias, o projeto será dado como abandonado, sendo somente possível dar continuidade mediante o pagamento de uma nova taxa;

3.4   Ao ser aprovado, o designer irá preparar e exportar os arquivos para envio do e-mail mencionado no questionário inicial. Os formatos de envio são em PNG (imagem), PDF e EPS (editável em Corel Draw e Illustrator, arquivo para gráficas). Após envio, se o cliente desejar qualquer alteração no projeto, uma taxa será cobrada de acordo com a complexidade da alteração.

3.5   Pedimos que o cliente sempre analise e confira todos os dados do material recebido (inclusive as artes que serão impressas), pois depois de envio, o erro será configurado por parte do cliente.

3.6   Caso tenha contratado o pacote com 50% do valor na entrada, o e-mail com os arquivos só será enviado mediante pagamento do restante do pacote.

3.7   Devido à nossa grande demanda, os arquivos ficam em nossos bancos de dados por até 30 dias. Após esse prazo, caso o cliente perca os arquivos ou peça o reenvio do e-mail, uma taxa será cobrada. Por isto, fica de responsabilidade do mesmo armazená-los num local seguro e apropriado. Não nos responsabilizamos pela perda de arquivos por parte do cliente.

Assim como nós temos compromisso em cumprir os prazos e tolerâncias que foram estipulados, o cliente também tem o dever de cumprir com os seus.

4.      Sobre pagamentos, desistências ou cancelamentos:

4.1   Caso o prazo de 7 dias tenha excedido e o cliente deseja devolução, o valor à ser ressarcido é de 50% do valor total, tendo em vista que o processo criativo já foi iniciado. Caso tenha feito o pagamento de 50% de entrada, não haverá devolução da totalidade do valor.

4.2   Não haverá devolução de qualquer valor caso tenha sido iniciado o processo de criação do projeto, e o cliente tenha solicitado ajustes no mesmo.

4.3   A solicitação de devolução de 100% do valor pode ser feita até 7 dias após a contratação do serviço, em caso de desistência/imprevistos por parte do cliente. Para pedidos de devolução feitos após o prazo de 7 dias, segue o termo 4.1.

4.4   O cliente tem direito à devolução de 100% do valor pago, caso os prazos (da entrega inicial) forem descumpridos;

4.5   Para desistências ou cancelamentos confirmados dentro dos termos acima citados o prazo para devolução dos valores será de até 72 horas uteis pelo setor responsável.

5.      Importante lembrar:

5.1   O processo de criação leva tempo, estudo e desenvolvimento. O cliente deverá aguardar o designer entrar em contato, tendo ciência que devido à alta demanda, os clientes serão respondidos por ordem de mensagem.

5.2   Não trabalhamos com impressão de arquivos, todos os arquivos de papelaria (cartão de visita, timbrado, receituário, etc) serão enviados em PDF e EPS, prontos para impressão no padrão universal, ou seja, tamanho padrão dos itens em qualquer local do mundo, não será possível fazer tal item de papelaria em gabaritos específicos de cada gráfica, pois essa responsabilidade de utilizar tal padrão é a da mesma. O cliente será o responsável por encaminhar o material para a gráfica de sua preferência. Não entramos em contato com as mesmas para solucionar quaisquer problemas que poderão surgir relacionado a impressão.

5.3   A Empresa não se responsabiliza por: Plágio/cópia sobre a marca do cliente; Perda de arquivos ou uso irresponsável por parte do cliente; Informações incorretas no desenvolvimento, em materiais já conferidos, enviados para impressão ou já impressos; Falta de comunicação por parte do cliente ou informações enviadas incorretamente no questionário; Erros de impressão ou fidelidade de cores por parte de gráficas.

5.4   Teremos total direito da divulgação dos projetos em nossas redes sociais como forma de portfólio.

5.5   O cliente que tiver qualquer dúvida sobre nossos termos e garantia, deverá entrar em contato no nosso canal de comunicação e nossa equipe responderá qualquer questionamento que virá a surgir.

5.6   Não nos responsabilizamos pela não leitura dos Termos e Condições por parte do cliente. Disponibilizamos tudo no nosso site, link o qual está disponível no início da conversa através do canal de atendimento principal (WhatsApp).